sábado, 26 de dezembro de 2009

injustiça o que fizeram não foi com agente celebi e pachirisu

atenção dono do blog ou site darkdarkray dono do blog ou site darkay

eu sendo banido:






meu inimigo sendo banido:





meu inimigo sendo desbanido:



darkdarkray sinto muinto le informa que sua mod PATY GIRL me baniu como vc viu na foto que tirei
me baniu sem motivo sinto muinto mas quero que vc fasa alguma coissa que banir sem motivo nao pode vc sabe entao quero que vc fasa alguma coissa que isso e uma injustisa.

vou le conta o que aconteseu o cara meu rival agora pediu uma informação e eu nao sabia se era comigo ou se era com outra pessoa ele queria saber sobre kikar e eu disse e nos brigamos mas eu briguei sem xingar ele xingo e esse foi o motivo quero justisa isso pra min e uma vergonha que sua mod fes e quando termino de me bani e desbani o que me xingo meu rival ela saiu e nao me desbaniu eu estava no meu canto entao quero uma resposta urgente

ATENÇÃO DARKDARKRAY DONO DO BLOG OU SITE DARKAY


sua mod PATY GIRL me baniu de novo e me disse quem te desbaniu depois de muinto tempo e eu nao fis nada ela me bani duas vezes e o que vc fas darkdarkray?
eu quero justisa cara 1 essa paty girl nao merese ser mod mod tem que banir por algum motivo e se eu tivese feito alguma coissa ela tinha que me kikar primeiro e se nao adiantase me baniria sinto le enforma eu fejo seu blog ou site todos os dias mas se for assim vou informa que seu blog ou site so passa de um qual quer que nao tem justisa e que fica banimdo todo mundo que ve e isso ola esta foto na hora que ela me baniu outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário